sábado, 2 de janeiro de 2010

SOZINHO



Caminhava sozinho nas ruas da amargura


Que nem a sombra queria estar ao meu lado

Aprendi que a senda era longa e a dor era pura

E que o corpo, a mente e a alma podem andar separados


Pensava sozinho sobre um envoltório de depressão

Que até o inconsciente resolveu me abandonar

Aprendi que não existe pior droga do que a inanição

E que o meu alter ego pode estar em qualquer lugar

Navegava sozinho nos mares da solidão

Que nem meu espírito queria andar comigo

Aprendi que aquele que ama de coração

Encontra em todas as partes, um delicioso abrigo



Caminhei, pensei e naveguei

Tão só que estremeço apenas em lembrar

Aprendi que de todos eles ressuscitei

E que sempre é possível um novo recomeçar. (Tadany – 21 03 05)
PS: Para citar este Poema:

Cargnin dos Santos, Tadany. Sozinho. www.tadany.com®

Nenhum comentário: